Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Lea Michele revela que adoraria voltar à Broadway

Oiii Gleeks!
Todos sabemos que os sonhos de Rachel e Lea se confundem enquanto uma sonha em ir para Broadway a outra veio de lá. Em entrevista Lea revela que adoraria voltar para sua casa a Broadway . Confira:



Em uma nova entrevista à Organic Spa Magazine, a estrela de Glee, Lea Michele, contou sobre seu desejo de voltar aos palcos da Broadway. “Eu adorava trabalhar na Broadway e morar em Nova York, e, sem dúvida alguma, sinto saudades às vezes. Mas, no momento, eu estou adorando trabalhar em Glee e morar em Los Angeles”, ela conta à revista. “Não acredito que estou dizendo isto, mas eu meio que virei uma garota da Califórnia! Apesar disso, eu gostaria muito de voltar à Broadway algum dia e fazer outro musical ou uma peça.”.
A atriz revelou que a sua carreira recebe a influência de muitos dos seus colegas, incluindo algumas das maiores estrelas de Hollywood. “Profissionalmente, há tantas pessoas nas quais eu me espelho. Eu acho que modelos, tanto profissionais quanto de vida, são muito importantes porque eles sempre te dão motivação”, ela afirma, e ainda menciona: “Eu amo a Barbra [Streisand]! Eu também adoro a Jennifer Lawrence. Eu acho que ela é uma atriz maravilhosa e uma mulher muito forte e sincera. É esse tipo de mulher que eu tanto admiro”.
Michele estreou na Broadway em 1995, como substituta no papel da Jovem Cosette na montagem original de Os Miseráveis, em Nova Iorque. Depois dessa estreia grandiosa, Michele foi escalada para o papel da filha de Tateh, a Little Girl (Garotinha), em 1998, no elenco original de Ragtime e, em 2004, Michele interpretou Shprintze e Chava numa nova montagem do musical Um Violinista no Telhado para a Broadway.
Foi Michele quem, originalmente, fez o papel de Wendla na versão musical de O Despertar da Primavera, de Steven Sater e Duncan Sheik, na Broadway em 2006. Michele foi indicada a um Drama Desk Award na categoria Atriz Revelação em Musical pela sua performance em O Despertar da Primavera.
No começo de 2009, Michele conseguiu o papel de Rachel Berry no esmagador sucesso televisivo da FOX, Glee (2009), e, desde a estreia do programa em 19 de maio de 2009, Michele tem recebido elogios do público e da crítica em todo o mundo pelo seu desempenho na série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário